O produtor de longa data dos X-Men da Fox, Simon Kinberg, fará sua estréia como diretor de Dark Phoenix, uma adaptação de um dos arcos mais emblemáticos da história da franquia nos quadrinhos. O filme de Kinberg também traz de volta o elenco de X-Men: Apocalypse, incluindo Jennifer Lawrence, Michael Fassbender, James McAvoy, Nicholas Hoult, Sophie Turner, Alexandra Shipp, Kodi Smit-McPhee e Tye Sheridan.

Jessica Chastain também está em negociações para interpretar a alienígena chamada Lilandra, que segundo o Hollywood Reporter será a vilã da história, vindo atrás da Fênix.

Dark Phoenix é uma conquista de anos para Kinberg. Ele escreveu X-Men: The Last Stand, que tentou contar a história de Jean Grey. Ela terminou como uma história paralela, irritando o público principal da franquia, os fãs. Kinberg disse à EW em 2015: “Acabamos adicionando a trama da cura nesse filme, de modo que houve grandes apostas que incluiram mais dos X-Men. A história da Dark Phoenix acabou ficando em segundo plano no filme. O que há de bom agora é que tenho esperança de eventualmente poder contar essa história novamente”.

 

Dark Phoenix será filmado em Montreal e é esperado nos cinemas em 2 de novembro de 2018.

%d blogueiros gostam disto: