Ninguém levou a sério quando Matt Nix disse que queria X-men reais em sua série.

Após o anúncio na semana passada que Jamie Chung vai Interpretar a popular mutante Blink soubemos que Emma Dumont  de “Bunheads”  está no elenco como Lorna Dane, a clássica personagem dos X-Men  mais conhecido como Polaris. Segundo o site The Hollywood Reporter, que também revelou a adição de Amy Acker como a protagonista feminina.

Leia também: X-MEN: NOVA ATRIZ NA NOVA SÉRIE DA MARVEL/FOX

Introduzida em 1968 “The X-Men” # 49, Polaris é capaz, como seu pai Magneto, de controlar o magnetismo, um poder mutante que lhe permite manipular metais, emite rajadas eletromagnéticas, criar campos de força e voar. Muitas vezes atuando como um membro do X-Men ou X-Factor, a mutante de cabelos verdes também serviu como Peste, um dos Cavaleiros do Apocalipse. Na série  ela é descrita como “uma mutante forte, valente e leal que tem a capacidade de manipular o magnetismo”.

Leia também: X-MEN: JAMIE CHUNG SERÁ BLINK NA NOVA SÉRIE DA FOX

Criado por Nix (“Burn Notice“), a produção conjunta Fox / Marvel segue dois pais comuns (Amy Acker  e Stephen Moyer) que descobrem que seus filhos possuem poderes extraordinários. Obrigados a fugir do governo,  juntam-se a uma rede subterrânea de mutantes e devem lutar pela sua sobrevivência.

Leia também: BRYAN SINGER DIRIGIRÁ O PILOTO DA NOVA SÉRIE BASEADA NOS X-MEN

Embora tenha sido revelado em janeiro que o drama contará com uma versão dos robôs de caça mutante Sentinelas, Nix mais tarde provocou os leitores dizendo que eles definitivamente reconhecerão outros elementos.

“Basta dizer que é um show que contém alguns personagens que os fãs vão se entusiasmar”, disse ele. “Eu não posso falar sobre detalhes, mas não é como se não houvesse X-Men nele.”

Leia também: INUMANOS: RELEVADO O ATOR QUE SERÁ KARNAK

 

Nix escreveu o piloto, que também estrelará Natalie Alyn Lind, Blair Redford e Sean Teale. O veterano da franquia X-Men Bryan Singer será produtor executivo ao lado de Nix, Lauren Shuler Donner, Simon Kinberg, Jeph Loeb e Jim Chory.

%d blogueiros gostam disto: