Os membros da nova HQ dos X-Men estão sendo revelados pouco a pouco durante o dia de hoje por Tom Taylor, roteirista da revista. Uma capa com Jean Grey a Frente e apenas sombras dos integrantes foi postada primeiro e aos poucos os X-Men que farão companhia a Jean Grey estão sendo revelados!

Em X-Men Red, a recém-ressuscitada adulto Jean Grey vai liderar uma nova equipe de X-Men, e de acordo com a Marvel, terá  “novos uniformes, uma nova sede da equipe e novos personagens excitantes”.

 

“Como fã de X-Men, como fã de Jean Grey, como fã de Mahmud Asrar, e como fã de Travis Charest, ser convidado a escrever o X-Men Red é um sonho”, disse Taylor em um comunicado. “É o momento certo para uma revista assim dos X-Men, e estou muito entusiasmado com a história que estamos contando nessas páginas. Estou entusiasmado com a visão de Jean Grey para o mundo, e mal posso aguardar que os leitores da Marvel conheçam nossa equipe de heróis estabelecidos e novos mutantes e para vê-los em ação. Escrever uma revista central dos X-Men é andar nos passos dos gigantes, então espero que minha habilidade mutante secreta seja um crescimento súbito do pé “.

Nova personagem revelada: Trinary

 

“Jean Grey foi um dos meus personagens favoritos desde a ‘Dark Phoenix Saga’, então estou muito animado para fazer parte do Phoenix Saga”, acrescentou Asrar. “As histórias que planejamos contar realmente capturam a essência dos X-Men que eu li amorosamente enquanto crescia. É uma delicia  trabalhar com essa equipe. Eu tenho trabalhado em muitos componentes deste livro, incluindo os desenhos dos personagens antigos e novos, e não fico ansioso para ver a resposta a este livro em muito tempo “.

“Tom conquistou o espírito de um livro X-Men por excelência”, disse Mark Paniccia, editor da série. “Tem momentos de heróis dinâmicos, grandes interações de personagens e um vilão surpresa no final. Mahmud está fazendo alguns dos melhores trabalhos de sua carreira, indo para este totalmente carregado e projetando novos e novos trajes para a nossa equipe eclética. Estou emocionado por ter Travis nas capas para esta série. Sempre pensei nele como um dos melhores artistas da indústria. É uma verdadeira honra tê-lo como parte da equipe X-Men Red “.

 

O mestre Stan Lee abençoou a revista

X-Men Red # 1 será lançado nas prateleiras em 7 de fevereiro.

 

%d blogueiros gostam disto: