O público pode ter sua primeira pista sobre qual será o título da próxima série da Fox sobre os  X-Men. Lauren Shuler Donner, uma produtora do projeto, compartilhou uma imagem do elenco no Twitter com a seguinte mensagem: “Elenco lendo  ‘Gifted’ #Gifted.” (dotados)

Na foto estão confirmados os membros do elenco Jamie Chung, Emma Dumont, Amy Acker, Stephen Moyer, Natalie Alyn Lind, Blair Redford e Sean Teale. Um rosto novo e notável é Joseph Morgan de  “The Originals” . Parece que Morgan pode estar se juntando ao show, que pode ser chamado de “Gifted”, ou talvez, “X-Men: Gifted“.

É possível que “Gifted” seja o nome do primeiro episódio. como na HQ Astonishing X-Men

Criado por Matt Nix (“Burn Notice”), a produção conjunta Fox / Marvel segue dois pais comuns (Acker e Moyer) que descobrem que seus filhos possuem poderes extraordinários. Forçados a fugir do governo, eles se juntam a uma rede subterrânea de mutantes e devem lutar pela sua sobrevivência.

Embora tenha sido revelado em janeiro que o drama contará com uma versão dos robôs de caça mutante Sentinelas, Nix mais tarde provocou que os leitores da Marvel Comics dizendo que definitivamente eles irão reconhecer outros elementos. “Basta dizer que é um show que contém alguns personagens que os fãs vão se entusiasmar”, disse ele. “Eu não posso falar sobre detalhes, mas não é como se não houvesse X-Men nele.”

O veterano da franquia X-Men Bryan Singer será produtor executivo ao lado de Nix, Lauren Shuler Donner, Simon Kinberg, Jeph Loeb e Jim Chory.

 

Fonte: CBR

 

%d blogueiros gostam disto: