Quando a série Young Justice retornar para a terceira temporada, trará algumas novidades  para a equipe, como Spoiler, Arrowette e Thirteen. Os produtores de Youg Justice, Brandon Vietti e Greg Weisman e o designer dos personagem principais Philip Bourassa Conversaram com  o Comicbook.com na San Diego Comic-Con para discutir essas novas adições e como eles se encaixam na Temporada 3.

Greg Weisman

“Dois desses três não são realmente novos personagens para nós”, disse Weisman. “Um é Arrowette que apresentamos na temporada 1 como Cissie King-Jones. Nós não a tínhamos identificado, mas nós identificamos seu pai como Burnell Jones, então, se você fosse experiente em quadrinhos … você poderia procurar ‘Quem era aquele cara que quase foi assassinado? Oh, olha quem é a filha dele!’ A idéia era essa mesmo na 1ª temporada, você vê sua expressão ao ver Artemis salvar a vida de seu pai. Então, ela foi claramente inspirada por Artemis e agora é Arrowette, uma heroina de verdade”.

Ele também comentou sobre outro membro da Bat-família  que apareceu no início da Série.

“Na 2ª temporada, apresentamos a Stephanie Brown, sendo salva do Reach pela Batgirl e Robin and Bumblebee e um monte de outros heróis”, disse Weisman. “Nosso programa tem esse lance de ‘gerações’ e, assim como Kaldur’ahm foi inspirado por Aquaman, há uma nova geração inspirada pelos jovens heróis que eram apenas crianças durante a temporada 1. Isso é parte integrante do que sempre construímos neste show, é essa idéia de passagem de tempo, os personagens envelhecendo e novos personagens chegando “.

Weisman foi contido sobre o papel de Treze na série, dizendo: “Treze é simplesmente legal”.

Vietti acrescentou que o show continuará a se concentrar no núcleo de personagens que conhecemos e amamos na primeira temporada da Young Justice.

Philip Bourassa

“Mas, como Greg dizia, porque é um show sobre gerações, temos que ter novos personagens chegando”, disse Vietti. “Essa é a parte ‘jovem‘ da Justiça jovem, é que sempre há uma nova geração. A parte interessante para nós na sala de escritores é descobrir, ‘bem, como esses novos personagens interagem com nossos personagens agora mais velhos que estão mais em um papel de mentor para esses heróis mais jovens?’ E nós temos um monte de coisas excelentes na história para continuar evoluindo nossos personagens principais “.

 

Young Justice: Outsiders  se juntará a série live Action dos Titãs no ano que vem na nova plataforma digital (Streaming) da marca DC Comics da Warner Bros.

%d blogueiros gostam disto: