O Trailer da Liga da justiça finalmente chegou! Depois de muita espera, e não nos decepcionou

Mas enquanto o trailer nos deu momentos incríveis e revelou o enredo global da Liga da Justiça, há uma ausência perceptível que está deixando os fãs coçando a cabeça e se perguntando:

Onde está o Homem de Aço?

O diretor Zack Snyder falou sobre a presença de Superman na equipe e como o personagem afetará o filme, os outros membros e todo o planeta.

“É difícil ter uma Liga da Justiça sem Superman. É assim que eu me sinto sobre isso “, disse Snyder, insinuando o estado do personagem no novo filme.

“Foi sempre um conceito super-intrigante para mim ter esta oportunidade de tê-lo fazendo esse sacrifício, mas também tê-lo sendo isso, de uma forma estranha, a motivação da Liga da Justiça: O que você faz agora com ele? O que a equipe pensa? O que o mundo precisa? “Snyder disse. “Tudo o que entra em jogo. É divertido para nós, mas vai ser interessante para o público o que faremos com ele. “

O fato de que a morte de Superman parece ser uma situação temporária é óbvio para quase todos, como aqueles com um conhecimento passado dos eventos dos quadrinhos podem dizer.

Mas Snyder parece estar mais entusiasmado com o “como” de tudo, sugerindo que o eventual retorno do Super-homem será mais importante do que “por quê“.

É interessante que eles decidiram deixá-lo fora de uma maioria do material de marketing e promoção para o filme, dado  que  a participação de Henry Cavill no elenco e  óbvia.

Vamos descobrir mais quando a Liga da Justiça estreia em 17 de novembro.

Justice League é dirigido por Zack Snyder, de um roteiro de Chris Terrio, e apresenta um elenco que inclui Ben Affleck, Henry Cavill, Gal Gadot, Ezra Miller, Jason Momoa, Ray Fisher, Ciarán Hinds, Amy Adams, Diane Lane, Jeremy Irons e Jesse Eisenberg

Fonte: comicbook.com

 

 

%d blogueiros gostam disto: