Ainda estamos completamente estasiados pelo maravilhoso trailer de Liga da Justiça.  E por finalmente termos um vislumbre de Clark Kent, mesmo que em um sonho. Enquanto saboreamos o video e esperamos pela estreia do filme, o diretor, que  saiu de licença antes da pós-produção e refilmagens devido à tragédia familiar, compartilhou um storyboard através do Vero (Uma rede social pra android) da cena de abertura do trailer, que apresentou o sonho de Lois Lane.

Você pode verificar o storyboard abaixo:

Além dos rostos, a diferença mais óbvia do storyboard e do produto final é a primeira linha de Henry Cavill. Isso mudou de “Isso é um sim” para “Eu tomarei isso como um sim”. A cena também foi uma homenagem clara ao Superman: The Movie – atraindo os fãs “tradicionais” do Superman.

O que se seguiu foi uma série de sequências de ações Contagiantes. Espero que Snyder seja generoso o suficiente para compartilhar mais storyboards no futuro próximo.

Justice League é dirigido por Zack Snyder, de um roteiro de Chris Terrio e pós-produção de Joss Whedon Com Ben Affleck como Bruce Wayne / Batman, Gal Gadot como Diana Prince / Wonder Woman, Jason Momoa como Arthur Curry / Aquaman, Ezra Miller como Barry Allen / The Flash, Ray Fisher como Victor Stone / Cyborg, Henry Cavill como Clark Kent / Superman, Ciaran Hinds como Steppenwolf, Amy Adams como Lois Lane, Amber Heard como Mera, Jeremy Irons como Alfred Pennyworth, JK Simmons como Comissário James Gordon, Diane Lane como Martha Kent, Connie Nielsen como Queen Hippolyta e Willem Dafoe como Nuidis Vulko.

Fonte: Heroic Hollywood

%d blogueiros gostam disto: