Já sabemos que o filme do Adão Negro apresentará ao DCEU e aos fãs a Sociedade da Justiça da América pela primeira vez, mas, uma nova informação acrescenta algo que pode melhorar isto.

Segundo informação exclusiva do FandomWire (via Full Circle), o longa trará não somente uma, mas duas versões da equipe de heróis.

O vilão, de Dwayne Johnson, terá pela frente não somente a equipe clássica dos personagens, mas também a versão moderna da mesma.

Foi dito há bastante tempo atrás que o filme se passaria principalmente no passado, mas, com o decorrer da trama, avançará bastante para os dias atuais.

A versão da equipe do passado deve contar com Mago Shazam, Gavião Negro e Mulher-Gavião, Senhor Destino, Jay Garrick e Alan Scott. Assim, quando os acontecimentos chegarem nos dias atuais, o antagonista enfrentará a equipe moderna, consistindo nas reencarnações de Gavião Negro e Mulher-Gavião, Senhor Destino, Esmaga Átomo e Cyclone. Essa versão está trabalhando ao lado de Isis, também conhecida como Adrianna, o interesse amoroso de Adão Negro.

Será uma grande estreia para o personagem de Johnson caso isso se confirme posteriormente.

Além destes detalhes, o insider Thomas Polito, escritor do Geeks WorldWide, recentemente comentou sobre detalhes do roteiro que ele conseguiu:

Eu li partes do roteiro de Adão Negro, é um país das maravilhas dos fãs da DC. Espero que o filme não seja adiado demais pelo Coronavírus, porque eu quero ver isso mais cedo ou mais tarde. Vale a pena esperar, não importa o que aconteça.

O tom se encaixa bem no meio entre Shazam e Batman v Superman/Homem de Aço, leve suspiro de humor com alguns elementos sombrios. Isso funciona bem.

Adão Negro tem estreia prevista para 22 de dezembro de 2021, direção por Jaume-Collet Serra, com roteiro escrito por Adam Sztykiel. Nenhum membro de elenco, além de Johnson, foi anunciado.