Nesta terça, a Apple divulgou a data de lançamento oficial de seu streaming, Apple TV+ para 1 de novembro de 2019, e assim, suas demais produções originais ficarão disponíveis para transmissão.

Além disto, a plataforma teve seu preço revelado e pôsteres das séries também. No Brasil, segundo o Latin America Business Stories, chegará por R$ 9,90. O assinante poderá registrar até seis membros de sua família para compartilhar o conteúdo. A partir de hoje, aqueles que comprarem iPhone, iPad, Apple TV, iPod touch ou Mac poderão aproveitar de um ano o Apple TV+ de forma gratuita.

Confira agora trailers das séries e pôsteres:

Dickinson, estrelando Hailee Steinfeld:

Sinopse: ”Dickinson explora audaciosamente as restrições da sociedade, gênero e família da perspectiva da jovem poeta rebelde Emily Dickinson.

For All Mankind, estrelando Joel Kinnaman:


Sinopse: ”Contada através da vida dos astronautas da NASA e de suas famílias, For All Mankind explora um mundo onde a corrida espacial global nunca terminou.

Snoopy in Space:


Sinopse: ”Decolar com Snoopy enquanto ele realiza seus sonhos e embarca em sua próxima grande aventura – se tornar um astronauta.

The Elephant Queen:

Sinopse: ”Junte-se a Athena, a matriarca de uma manada de elefantes, enquanto ela conduz sua família em uma jornada épica por uma paisagem implacável.

The Helpsters:

Sinopse: ”Conheça Cody e os Helpsters, uma equipe de monstros vibrantes que adoram resolver problemas.

Ghost Writer:

Sinopse: ”O que você faria se uma livraria assombrada começasse a lançar personagens fictícios em seu bairro? Os jovens heróis de Ghost Writer decidem perseguir a verdade.

The Morning Show, estrelando Reese Witherspoon (Big Little Lies), Jennifer Aniston (Esposa de Mentirinha, Friends) e Steve Carell (The OfficeMarwen):


Sinopse: ”É baseada no livro Top of the Morning: Inside the Cutthroat World of Morning TV, de Brian Stelter. A atração deve explorar os bastidores de programas jornalísticos matinais. O roteiro é de Kerry Ehrin, de Bates Motel.

See, estrelada por Jason Momoa (Aquaman):


Sinopse: ”No futuro distante, um vírus dizimou a humanidade. Aqueles que sobreviveram emergiram cegos. ”See” segue Baba Voss, pai de gêmeos nascidos com o dom da visão.

Apple TV+ chega em novembro deste ano!