Aparentemente o novo filme da DC, Aves de Rapina, realmente agradou a crítica especializada. O longa chegou ao agregador de reviews Rotten Tomatoes com 92% de aprovação. Porém, esse número deve oscilar em breve – para mais ou para menos – já que apenas 34 reviews foram contabilizados.

Segundo o Dealdine, o filme deve ter uma abertura doméstica de 40 a 50 milhões de dólares, perfazendo uma bilheteria mundial de 110 a 125 milhões de dólares.

Com as críticas sendo oficialmente lançadas, é possível que esses números possam melhorar ainda mais, devido a aceitação da crítica, encorajando mais pessoas para irem aos cinemas.

‘Aves de Rapina: Arlequina e sua Emancipação Fantabulosa’ chega aos cinemas brasileiros em 6 de fevereiro, e o elenco conta com Margot Robbie como Arlequina, Mary Elizabeth Winstead como Caçadora, Jurnee Smollet-Bell como Canário Negro, Ella Jay Basco como Cassandra Cain, e Rosie Perez como Renee Montoya.
O grande vilão da trama será o Máscara Negra (Ewan McGregor), mas também teremos a participação de Victor Zsasz (Chris Messina). Cathy Yan, conhecida pelo premiado “Dead Pigs”, cuida da direção