Uma das icônicas duplas de heróis da DC Comics, Besouro Azul e Gladiador Dourado terão seu retorno em julho deste ano para uma nova aventura que será contada em oito partes por Dan Jurgens (via Gamesradar).

Neste novo quadrinho, o Gladiador e o Besouro terão um plano conjunto de estourar nas redes sociais como combatentes do crime e defensores da Terra. E para esta história, Jurgens contará com a presença do artista Ryan Sook.

A descrição do novo título dos heróis diz: ”Desesperado para reconquistar os holofotes, Gladiador Dourado parece atrair a atenção do público (e da Liga da Justiça) da mesma forma que qualquer herói de segunda categoria faria – mídia social. O herói do século 25 não tão conhecedor de tecnologia pede a ajuda de seu melhor amigo, Besouro Azul, que possui o dinheiro e o cérebro para ajudar seu velho amigo a navegar no mundo assustador dos influenciadores da Internet. Cuidado, malfeitores, nossos heróis estão ao vivo e online!

Abaixo você confere as duas imagens disponibilizadas da HQ:

Essa nova narrativa trará esclarecimentos da inclusão proeminente dos dois no marketing de Infinite Frontier, do Future State. Eles foram incluídos em uma imagem da página inicial daquele quadrinho.

Blue & Gold #1 (de #8) estará à venda nos EUA em 20 de julho.