No começo deste o astro Keanu Reeves lançou seu primeiro quadrinho original, intitulado BRZRKR, e ele foi publicado pela Boom! Studios. Neste momento, há uma adaptação live-action e também uma animação em desenvolvimento sobre esta narrativa em quadrinhos dele, onde a primeira virá pela Netflix com ele no papel principal.

Durante uma nova entrevista ao Collider, Reeves comentou que encontraram o roteirista que vai trazer a história da HQ para o formato de filme pelo streaming.

Estamos trabalhando com a Netflix, que tem sido muito legal. Eles vão nos deixar fazer uma história censurada, o que é legal. Minha ambição ou esperança não é fazer uma versão filmada do gibi para que eles tenham coisas em comum, definitivamente o personagem principal e seu tipo de conjunto de regras, mas que possamos levá-lo para outros lugares também. Estamos conversando com algumas empresas de animação diferentes e tentando descobrir isso. E, de novo, espero ser inspirado e influenciado… existem algumas regras para a história, mas também quero que outros criadores façam sua versão dela. Portanto, espero fazer uma versão diferente de um metaverso, onde no sentido de ter diferentes contadores de histórias com um conjunto de regras, mas ir para outros lugares com ele. Estamos tentando abrir uma empresa com a animação e contratamos um roteirista para o filme, que é Mattson Tomlin. Ele tem sido legal e está apenas começando a juntar as coisas. É onde estamos.

Tomlin contribuiu como co-escritor do filme The Batman, de Matt Reeves, e também trabalha atualmente em uma série animada de Exterminador do Futuro para a Netflix.

Nenhum outro detalhe adicional sobre o projeto de BRZRKR foi divulgado. A premissa é sobre um guerreiro imortal de 80.000 anos com memória perfeita, que fala várias línguas e está escondido nos EUA.