Segundo informação do Full Circle Cinema, baseado no insider Daniel RPK, a série do Cavaleiro da Lua do Disney+ não terá somente a participação do Lobisomem, como também apresentará aos fãs da Marvel Studios o vilão Drácula.

Alguns podem ter assumido ou pensado que o personagem viria a ser introduzido o MCU pelo filme do Blade, de Mahershala Ali, mas essa nova informação se alinha a relatos anteriores sobre a conexão desta série com o filme do andarilho do dia de Ali.

Ainda não foi revelado como exatamente o personagem entrará na série, mas será emocionante ver Marc Spector enfrentar o vilão icônico na trama.

Drácula, um personagem baseado na obra de vampiros de Bram Stoker, apareceu pela primeira vez nos quadrinhos da Marvel Comics em The Tomb of Dracula #1 de 1972. Nos últimos anos, ele mudou bastante além de suas influências vitorianas e adotou os maneirismos e a aparência de um senhor da guerra medieval. Sua última aparição viu o personagem unir todos os vampiros do mundo para encenar uma guerra contra os Vingadores.

Há um rumor de que Daniel Radcliffe está cotado pelo estúdio Marvel para ser o Cavaleiro da Lua, mas nada foi confirmado.

Cavaleiro da Lua integra a fase 4 da Marvel Studios e deve ser lançado somente no final de 2020 no Disney+, sendo ano em que a Marvel deverá lançar 11 produções.