De acordo com o Deadline (via ScreenRant), Cherry, primeiro filme dos Irmãos Russo após Vingadores: Guerra Infinita e Ultimato, foi adquirido pela Apple Original Films e será transmitido de forma global na Apple TV+ em algum momento do início de 2021.

Este novo filme é um dos poucos que foi recentemente adquirido pelo streaming para sua programação original, como On the Rocks, de Sofia Coppola, Killers of the Flower Moon, um suspense policial de Martin Scorsese e o longa de escravos fugitivos do diretor Antoine Fuqua, Emancipation, estrelando Will Smith.

Cherry, por sua vez, será a primeira produção de gênero diferenciado do habitual trabalho dos Russos, AnthonyJoe, após seus sucessos de bilheteria com super-heróis e desta vez é um drama que ficará a disputa pelo Oscar tanto para a Apple quanto para os Russos, segundo o site.

Enquanto o próximo Homem-Aranha não começa a ser filmado ou sua pré-produção não se inicia, Holland ficará livre para projetos de filmes fora do gênero heroico, como O Diabo de Cada Dia, Chaos Walking e Uncharted, adaptação do jogo de ação e aventura em ritmo acelerado.

É uma grande escolha Cherry ir para streaming, pois assim, pode receber o tratamento que merece com as famílias seguras e em casa desfrutando do bom serviço da plataforma e não exigindo nada além disto.

Além de Holland, o longa também estrela Ciara Bravo e Bill Skarsgård. É a quarta vez que o jovem ator se une aos diretores.

A premissa de Cherry é sobre o personagem de Holland como um médico do Exército com PTSD que volta para casa para sua namorada, torna-se viciado em opioides – drogas que atuam no sistema nervoso para aliviar a dor – e começa a roubar bancos para manter o hábito.