A HBO Max e a Warner anunciaram que o remake de Convenção das Bruxas, estrelando Anne Hathaway, Octavia Spencer e Stanley Tucci, terá lançamento exclusivo no streaming da WarnerMedia no dia 22 de outubro. Entretanto, também passará nos cinemas internacionais a partir do dia 28 do mesmo mês.

Confira abaixo o trailer oficial em inglês, legendado e duas versões diferentes do pôster:

O primeiro filme, baseado no conto de 1983, foi lançado em 1990, estrelado por Anjelica Houston e Rowan Atkinson.

Este remake é descrito como uma releitura da história de Roald Dahl – autor do livro que inspirou os filmes – para o público moderno e, de acordo com o estúdio, é um ”conto sombriamente humorístico e comovente de um jovem órfão que, no final de 1967, vai morar com sua adorável avó na zona rural do Alabama, cidade de Demópolis. Quando o menino e a avó encontram algumas bruxas enganosamente glamorosas, mas totalmente diabólicas, ela sabiamente leva nosso jovem herói para um resort à beira-mar opulento. Infelizmente, eles chegam exatamente ao mesmo tempo em que a Grande Alta Bruxa do mundo a reuniu companheiros camaradas de todo o mundo – disfarçados – para realizar seus planos nefastos”.

Além dos três principais citados no começo, o resto do elenco inclui Kristin Chenoweth e o estreante Jahzir Kadeem Bruno (Atlanta, série de TV da FX) e Codie-Lei Eastick (Holmes & Watson).

Roteiro escrito por Robert ZemeckisKenya Barris e Guillermo del Toro. Direção por Zemeckis.