A Marvel Comics estará trazendo mais um de seus quadrinhos ao final deste ano. A HQ solo da Coração de Ferro, conhecida também como Riri Williams, chega ao fim em dezembro de 2019 com a edição #12.

A roteirista do quadrinho, Eve Ewing, confirmou sobre isto em seu perfil de Twitter.

bem, eu sabia que nossos leitores mais atentos estariam espreitando as solicitações de dezembro, então é hora de oficializá-lo: o título solo #Ironheart #CoraçãodeFerro terá encerramento com a edição 12! obrigado a todos vocês que estiveram conosco nessa jornada. Não estou triste por isso, por três razões.

Abaixo seguem as três explicações dadas:

primeiro, trabalhar nesse título e escrever essa personagem foi uma oportunidade única na vida. Eu sempre disse que, mesmo que eu fizesse uma edição, isso significaria o mundo. fizemos 12, em um mercado restrito que nem sempre é acolhedor para novos personagens, especialmente os “arriscados”.

segundo, o CORAÇÃO DE FERRO #11 E #12 SÃO ABSOLUTAMENTE BANANAS. dizer que estamos saindo com um estrondo é um eufemismo. ontem fiz a revisão do roteiro e estava ofegando enquanto passava pela edição, apesar de eu mesma ter escrito. tenho orgulho de nós.

terceiro, não vou a lugar nenhum, nem Riri. estamos mudando de marcha e voltaremos. muito em breve…. não em um filme e nem na TV, então, por favor, não me troque por isso, lol. Tudo o que posso dizer é verifique o que está por vir entrando em dezembro para obter pistas.

Coração de Ferro é o primeiro trabalho de Ewing nos quadrinhos. Ela é estudiosa, poeta e jornalista. A HQ foi lançada em 2018, e deu a Riri sua primeira aventura solo desde sua chegada nas páginas da Marvel em Invincible Iron Man.

Incoming, para os que não conhecem ou não sabem, é um novo título que a Marvel trará em 2020, e já há planos para isto vindo em dezembro deste ano.