Segundo a Variety, a Netflix anunciou seu elenco principal da série live-action de Cowboy BebopJohn Cho, Mustafa Shakir, Daniella Pineda e Alex Hassell foram os escalados para a adaptação.

Cho interpretará Spike Spiegel, descrito como ”um caçador de recompensas incrivelmente legal com um sorriso mortal, um humor irônico e estilo de sobra. Ele viaja pelo sistema solar com seu ex-parceiro policial, Jet, perseguindo as recompensas mais perigosas do futuro com uma combinação de charme, carisma e o mortal Jeet Kune Do”. Cho já participou da franquia Stark Trek, onde ele interpretou Hikaru Sulu. Ele estrelou longas como Buscando… (2018) Columbus (2017).

Shakir será Jet Black, ”um dos poucos policiais honestos do sistema solar antes que uma derradeira traição o roubasse de tudo o que ele amava, forçando-o a uma vida errante de recompensas de caça para colocar comida na mesa. Jet é um entusiasta do jazz inveterado e capitão do Bebop”. Shakir apareceu na série Luke Cage (2016-2018) da Marvel, e também no filme Quarry (2016).

Pineda dará vida a Faye Valentine, que é descrita como ”uma caçadora de recompensas ousada, impetuosa e imprevisível. Sofrendo de amnésia depois de anos congeladas criogênicamente, Faye faz o que for preciso para sobreviver. Se ela está mentindo, roubando ou apenas sendo uma pedra no sapato de Spike e Jet”. Pineda teve participação em Jurassic World: Reino Ameaçado (2018), The Originals (2013-2018).

E por fim:

Hassell interpretará Vicious, descrito como ”um homem que aprecia uma boa matança, Vicious é o assassino mais notório do Sindicato. Ele também é ex-parceiro e arqui-inimigo de Spike Spiegel”. Hassell possui créditos na TV e cinema como The Miniaturist (2017), Suburbicon: Bem‑vindos ao Paraíso (2017).

A Netflix também revelou – em novembro do ano passado – que a série terá 10 episódios em sua 1ª temporada, ainda não possui data de estreia. A série é descrita como ”a história inspirada no jazz de Spike Spiegel, Jet Black, Faye Valentine e Radical Ed, uma equipe de caçadores de recompensas fugindo de seus passados ​​enquanto caçam os criminosos mais perigosos do sistema solar. Eles até salvarão o mundo pelo preço certo.

Shinichiro Watanabe, diretor do anime original, servirá como consultor no projeto. Christopher Yost que escreveu o roteiro de Thor: O Mundo Sombrio e Thor: Ragnarok, irá escrever a história do primeiro episódio.