A Disney, na tarde de ontem, divulgou uma novidade sobre o lançamento de Cruella e como será feito no mesmo molde que Viúva Negra que agora será lançado tanto nos cinemas quanto no Disney+ ao mesmo tempo.

O filme de Cruella De Vil estreará em 28 de maio nas telonas e também na plataforma da Disney por um preço adicional igual ao da Vingadora da Marvel.

O preço será de US$ 30 dólares e no Brasil uma decisão sobre isto ainda não foi revelada por fontes.

É estrelado por Emma Stone.

Sinopse: ”A vencedora do Oscar Emma Stone (“La La Land”) estrela em “Cruella” da Disney, um filme live-action totalmente novo sobre os primeiros dias rebeldes de uma das mais notórias – e notoriamente na moda – vilãs dos cinemas, a lendária Cruella de Vil. “Cruella”, que se passa em uma Londres em 1970 em meio à revolução do punk rock, segue uma jovem vigarista chamada Estella, uma garota inteligente e criativa determinada a fazer seu nome com seus designs.

Estella faz amizade com um par de jovens ladrões que apreciam seu apetite por travessuras e, juntos, eles são capazes de construir uma vida para si nas ruas de Londres. Um dia, o talento de Estella para a moda chama a atenção da Baronesa von Hellman, uma lenda da moda que é devastadoramente chique e assustadoramente haute, interpretada pela vencedora de dois Oscars, Emma Thompson (“Howards End”, “Razão e Sensibilidade”). Mas o relacionamento deles coloca em movimento um curso de eventos e revelações que farão com que Estella abrace seu lado perverso e se torne a Cruella rouca, elegante e voltada para a vingança.