Na tarde de hoje, 18, a DC anunciou DCeased, um novo quadrinho de Tom Taylor (InjusticeX-Men Red (Marvel)) com arte de Trevor Hairsine, James Harren, Stefano Gaudiano e Greg Capullo.

A sinopse foi anunciada junto a primeira capa do quadrinho, confira:

Um misterioso vírus tecnológico foi lançado na Terra, infectando 600 milhões de pessoas e transformando-as instantaneamente em motores violentos e monstruosos de destruição.

Os heróis do DCU são pegos completamente despreparados para uma pandemia dessa magnitude e lutam para salvar seus entes queridos em primeiro lugar… mas o que acontece com os maiores heróis do mundo se o mundo acabar?

O escritor best-seller do New York Times, Tom Taylor, retorna com um novo conto aterrorizante e é acompanhado pelo artista Trevor Hairsine e Stefano Gaudiano.

Taylor publicou três capas para este primeiro quadrinho, a primeira já vimos. A segunda você pode ver abaixo:


#DCeased está chegando dia 1 DE MAIO!
Gente, a sério, peça a sua loja de quadrinhos local para encomendar isso hoje.
Mais novidades chegando amanhã, mas esse quadrinho é uma das histórias mais épicas, trágicas e macabras que eu já tive em uma mão. (ainda tem umas brincadeiras, prometo)
Apresentando tantos super-heróis e vilões da DC Comics, com arte ”assassina” de Trevor Hairsine, Stefan Gaudiano, James Harren e Rain Beredo.
E com capas de um quem é quem dos quadrinhos da realeza – de Greg Capullo a Yasmine Putri (mais a ser anunciado) e capas variantes de Francesco Mattina.
Muito obrigado ao meu amigo e editor Ben Abernathy por me trazer a bordo.

Não foi dito se DCeased será uma história de um universo alternativo, como Injustice, ou se passará na linha do tempo contínua da DC.

DCeased #1 será lançada em 1 de maio de 2019. Confira abaixo a descrição do quadrinho:

DCeased #1
(Writer/Escritor) Tom Taylor (Artist/Artista) Trevor Harisine, Stefano Gaudiano, James Harren (CA) Greg Capullo

Rated T+ (Classificação +18)
Nas lojas em: 1 de maio de 2019
Valor: US$ 3,99

  • Um misterioso techno-vírus foi lançado na Terra, infectando 600 milhões de pessoas e transformando-as instantaneamente em violentos e monstruosos motores de destruição.
  • Os heróis do DCU são pegos completamente despreparados por uma pandemia dessa magnitude e lutam para salvar seus entes queridos em primeiro lugar… mas o que acontece com os maiores heróis do mundo se o mundo acabar?
  • O escritor best-seller do New York Times, Tom Taylor (Injustice) retorna com um novo conto aterrorizante e é acompanhado pelo artista Trevor Hairsine (Legends of the Dark Knight), Stefano Gaudiano (The Walking Dead) e Greg Capullo.