Recentemente, a DC Comics tem passado por alguns grandes abalos, com o cancelamento de alguns títulos como Batgirl, Batman e The Outsiders e Liga da Justiça Odisseia em outubro e agora a empresa anunciou o fim de mais quatro séries para novembro.

De acordo com as solicitações de novembro da DC, Justiça Jovem, Jovens Titãs, Gavião Negro, Esquadrão Suicida e John Constantine: Hellblazer serão todas canceladas, sendo Jovens Titãs o título mais antigo da lista.

Spotify terá podcasts de Batman e mais personagens da DC Comics ...

 

Teen Titans é o título mais antigo da lista, com uma nova equipe criativa, Robbie Thompson e Javier Fernandez, que recentemente se juntou ao título com a edição # 39.

“Robin os traiu. Superboy os abandonou. Agora os únicos Teen Titans restantes são Crush, Kid Flash, Red Arrow e Roundhouse”, diz a solicitação para Teen Titans # 47, a edição final da série. “Conforme os heróis adolescentes concluem o que pode ser sua missão final, eles vão receber algum incentivo inesperado de um grupo que sabe um pouco sobre como é difícil ser heróis. Convidados especiais, os Titãs originais provam que ainda pode haver algo de bom que esta equipe pode fazer no futuro. “

 

 

Recém-saído de sua curta passagem pela Liga da Justiça, o Hawkman de Robert Vendetti também chega ao fim – com arte de Fernando Pasarin.

“Ele viveu, morreu e viveu novamente. Mas agora, com apenas uma vida sobrando e o ciclo de reencarnação no fim, o Hawkman sacrificará tudo para proteger a mulher que ama da lâmina amaldiçoada de Hath-Set?” diz a descrição de Hawkman # 29 da DC. “Conheça o destino de Hawkman e Hawkwoman em um conto que o levará ao limite do tempo e do espaço!”

 

 

 

John Constantine: Hellblazer # 12 marcará a última edição do Black Label de Simon Spurrier e Aaron Campbell sobre o personagem.

“John Constantine enfrenta seu acerto de contas final com a versão mais velha de si mesmo que semeou o caos mágico por toda a Inglaterra, enquanto as vidas de todos os seus amigos estão em jogo … e essa não é uma boa situação para os amigos de John Constantine”, diz a solicitação. “Pode o mal no coração de John ser contido? Ou ele alcançará e destruirá a única vida que ele daria qualquer coisa para não corromper?”

 

 

Brian Michael Bendis se junta ao artista Scott Godlewski e ao co-escritor David F. Walker de Naomi para o final de Young Justice, marcando o primeiro título da Wonder Comics a terminar desde o lançamento do selo.

“Pela primeira vez em meses, toda a equipe do Young Justice se reúne para enfrentar uma ameaça maior do que qualquer coisa que eles já enfrentaram antes”, diz o Young Justice # 20. “Assim que a equipe conseguiu lidar com seu legado fragmentado, alguém do passado do Young Justice voltou para matá-los! Estrelando os gêmeos Wonder, Dial H for Hero e Naomi – além de algumas outras surpresas da Wonder Comics quentes demais para mencionar aqui! Não perca esta edição final dos co-roteiristas indicados ao Eisner Award de Naomi! “

 

A escritora Kelly Sue DeConnick confirmou que Aquaman # 65 marcará sua saída da série, mas não confirmou se o título terminará quando ela sair.                                           Sinopse:  “Vilões, heróis, maquinações e rancores de longa data da corrida definitiva do Aquaman de Kelly Sue DeConnick convergem nesta questão! Arthur é derrotado, Mera é mantida em cativeiro e o grande plano de Orm está quase concluído! Juntos, Mera e Arthur são um dos casais mais poderosos de DC, e quando eles enviam a ligação, é melhor você acreditar que todos atendem. Estrelando a Liga da Justiça em uma final que vai te surpreender!”

 

 

O cancelamento de Esquadrão Suicida é o que mais surpreende, pois teve um começo promissor e teve muito sucesso com Tom Taylor e Bruno Redondo no comando. A série terminará com a edição #11.

 

“A questão final explosiva está aqui! A Força-Tarefa X já passou pelo inferno e voltou. Agora eles são a última coisa que existe entre uma bomba humana e uma ilha cheia de inocentes. O que significa que mesmo que eles ganhem o dia, não há lugar para corra quando a Liga da Justiça chegar para limpar a casa! “