A Apple TV+ divulgou o primeiro teaser da 2ª temporada de Dickinson, uma de suas séries originais do catálogo e que conta com o estrelato de Hailee Steinfeld (Bumblebee).

Confira:

Além disto, o streaming anunciou (via TVLine) a renovação da 3ª temporada antes mesmo da estreia do segundo ano da série.

A segunda temporada retorna em 8 de janeiro de 2021 e com três episódios estreantes. E, partir de toda sexta após isto, os fãs receberão um novo episódio.

Steinfeld interpreta a famosa poetisa Emily Dickinson, uma jovem carrancuda que zomba dos laços restritivos do patriarcado enquanto escreve seus poemas que logo serão imortais em seu quarto. Toby Huss e Jane Krakowski interpretam os pais de Emily, com Anna Baryshnikov como sua irmã Lavinia, Adrian Blake Enscoe como seu irmão Austin e Ella Hunt como sua melhor amiga Sue.

A segunda temporada mostra Emily ”retirada de sua vida literária particular e lançada aos olhos do público, enquanto luta com a sensação de que a busca pela fama pode ser um jogo perigoso para ela jogar”, de acordo com descrição oficial.

A nova temporada traz novos nomes como Nick Kroll como Edgar Allan Poe e Timothy Simons, da série Veep, como o renomado arquiteto Frederick Law Olmsted. Finn Jones (Punho de Ferro) também está presente no elenco da 2ª temporada, assim como o editor de jornal Sam Bowles.