De acordo com informação do Deadline, o ator Benjamin Bratt foi escalado no elenco da nova série da HBO Max, DMZ, baseada no quadrinho de mesmo nome, que vem da Vertigo/DC.

Ele fará o personagem Parco Delgado ao lado da já anunciada Rosario Dawson no episódio piloto que tem direção de Ava DuVernay.

Bratt estrelou outros filmes como Miss Simpatia (2000), Viva – A Vida É uma Festa (2017), Mulher-Gato (2004), Sem Perdão (2017), e teve participação em Law & Order (1990-2010).

A série é baseada nas histórias do quadrinho DC/Vertigo de mesmo nome, que é descrito como um drama futurista que se passa em uma guerra civil americana.

A premissa do quadrinho é definida ”Num futuro próximo, a guerra civil acima mencionada deixa Manhattan uma zona desmilitarizada (DMZ), destruída e isolada do resto do mundo. “DMZ” narra a jornada da médica Alma Ortego (Rosario Dawson) que salva vidas enquanto procura desesperadamente por seu filho perdido. Ela tem que lidar com gangues, milícias, demagogos e senhores da guerra que controlam a terra de ninguém sem lei.

As filmagens estão previstas para começar em breve nos estúdios Warner.

A série ainda não tem data de estreia definida.