Os fãs da Marvel Studios presenciaram a cena pós-créditos de Doutor Estranho onde Barão Mordo estava indo para um caminho sombrio, com a vontade de tirar o poder daqueles que conseguiram dar a volta por cima, assim como foi o processo de Stephen Strange, o atual mago Supremo da Marvel no MCU, para recuperar o movimento de suas mãos e assim aprender as artes místicas.

Agora, em uma nova entrevista ao ComicBook, o ator Chiwetel Ejiofor confirmou seu retorno ao papel para Doctor Strange in the Multiverse of Madness (Doutor Estranho no Multiverso da Loucura, em tradução livre).

Ele está chegando. Estou muito, muito empolgado com isso. Obviamente, fomos meio que interrompidos porque o mundo inteiro está em pandemia, mas espero que estejamos de volta aos trilhos e continuemos muito em breve, então estou muito empolgado com isto.

Ele não daria muitos outros detalhes, porque como conhecemos a Marvel, isto não é do feitio dela, então, ele sabe do mínimo que precisa para poder falar em público.

Karl Mordo/Barão Mordo foi um dos mentores de Strange no primeiro filme, ao lado da incomparável Anciã, de Tilda Swinton, embora no final eles descobrissem um segredo que os abalaria. Mordo, ao fim, tomou o poder de uma das pessoas que havia feito o treinamento com a Anciã e assim, se fortaleceu, mas não durou muito tempo.

Doutor Estranho 2 tem data prevista para 25 de março de 2022, direção por Sam Raimi, roteiro por Michael Waldron, o mesmo que é responsável pela série do Loki.