Durante a D23 Expo, Elizabeth Olsen e Paul Bettany foram entrevistados pela MTV News sobre o aguardado Doutor Estranho 2 (Doutor Estranho: Multiverso da Loucura), e os dois falaram sobre algumas coisas que podem acontecer no filme tanto como a ideia que Kevin Feige falou a eles e eles logo adoraram. Uma das coisas citadas foi sobre o roteiro, que já está sendo escrito.

Sim. Sim, sim”, confirmou Olsen, sobre o roteiro. ”Mas eu não… eu acho que eles estão escrevendo isso agora, mas eu realmente não sei muito sobre isso.

Ela acrescentou e falou sobre sua empolgação para a participação no filme e estar ao lado de Benedict Cumberbatch: ”Estou realmente empolgada. Eu nunca realmente trabalhei com ele, exceto por uma em que ele estava pousando, e eu estava filmando alguma coisa, e foi isso. E fizemos isso por seis horas, um dia juntos.

Doutor Estranho: Multiverso da Loucura só possui até então Benedict Cumberbatch e Elizabeth Olsen em seu elenco.

O filme chegará aos cinemas em 7 de maio de 2021, com direção e roteiro de Scott Derrickson. O figurinista Mitchell Travers (conhecido por Eighth Grade, O Espetacular Homem-Aranha 2) está na equipe de produção, outros membros devem ser contratados em breve.