Doutor Estranho 2 promete ser um projeto bem amplo para a Marvel Studios, com a inclusão do multiverso como sugere o título oficial do longa e assim poder apresentar personagens inéditos de outras linhas temporais.

America Chavez, conhecida também como Miss América, é uma destas personagens que deve ser introduzida no MCU através do filme, e agora, o site The Direct afirma que possui uma listagem oficial de que o estúdio busca uma atriz porto-riquenha, de 12 a 15 anos, para este próximo longa.

Vale lembrar que em janeiro deste ano, foi divulgado pelo site Knight Edge Media que a Marvel ainda está de olho na atriz Isabela Moner para um papel no MCU, e quem sabe poderia ser este, visto que ela estava sendo sondada para alguma personagem em Viúva Negra e acabou não acontecendo, e o estúdio tende a aproveitar atrizes que não conseguem um papel logo de cara em seu projeto. Outra atriz também no radar é a Jenna Ortega, que aparece na 2ª temporada de Você, da Netflix, e também em Jane The Virgin.

A faixa etária divulgada é menor do que a revelada anteriormente em primeira mão pelo site The Illuminerdi, quando mencionaram que seria para uma ”adolescente hispânica que será a protagonista do filme”. E essa nova de agora não representa muito bem a personagem nos quadrinhos, que tem em torno de 18 anos. Mas, isto pode significar que a Marvel está querendo atrair a parte mais jovem para isso.

Outros detalhes não foram revelados.

Doutor Estranho 2 tem data prevista para 25 de março de 2022, direção por Sam Raimi, roteiro por Michael Waldron, o mesmo que é responsável pela série do Loki.