Como um evento envolvendo Darkhold, o livro místico de magia negra, que chegará para os leitores neste outono americano, a Marvel Comics está entregando uma nova leva designs de alguns personagens incríveis deste enredo.

Começando pelo Blade, o andarilho do dia, que aqui está bem repaginado com presas enormes, uma roupa vermelha e garras gigantes.

Se inicia em setembro, quando será lançada a Darkhold Alpha #1 enquanto estes personagens populares do universo da Marvel vão cooperar juntos para colocar o livro nas mãos certas.

Sinopse: ”Por centenas de anos, estudiosos e heróis têm procurado pelo Darkhold – também conhecido como o Livro dos Amaldiçoados, escrito pelo deus mais velho Chthon. Agora o Doutor Destino, um dos maiores feiticeiros do Multiverso o encontrou, e Chthon encontrou ele. Para salvar todos eles, a Feiticeira Escarlate recruta um grupo dos maiores heróis do mundo: Homem de Ferro, Vespa (Janet Van Dyne), Raio Negro, Blade e Homem-Aranha. Mas, para entrar na dimensão de Chthon e lutar contra ele, os heróis devem ler o lendário Darkhold, que os deixa totalmente loucos. Juntos, eles terão que confrontar sua escuridão interior para superar as ameaças místicas mais poderosas que o Universo Marvel já enfrentou.

Escrita por Steve Orlando e Cian Tormey, a trama tem como foco a Feiticeira Escarlate e o Doutor Destino, enquanto eles lutam pelo Darkhold. No decorrer teremos alguns one-shots para a extensão da história e neste meio que entra o novo design do Blade. Ao invés do já conhecido couro elegante que ele porta, ele vai estar usando agora um macacão vermelho com mechas fluidas e as visíveis presas enormes.

Orlando comentou em comunicado: ”Por fim, estamos prontos para abrir o Darkhold juntos. Feiticeira Escarlate e o Doutor Destino são dois dos ícones mais intimidantes da Marvel! E estou tão animado para todos vocês embarcarem nesta jornada que leva Wanda ao limite, já que cinco dos maiores heróis da Marvel devem superar os pesadelos mantidos pelas páginas do Darkhold, para ficar com Wanda contra um de seus mais antigos inimigos”.