Por algumas semanas os fãs da DC ficaram receosos quanto a permanência de Ezra Miller no papel de Flash nos cinemas, mas, segundo uma nova informação, ele ainda será o herói nas telonas.

De acordo com a Variety, o ator voltará a trabalhar no filme assim que finalizar as filmagens do terceiro Animais Fantásticos. O site afirma ”Miller, que interpreta o ultra-rápido super-herói The Flash, fará seu filme solo da DC assim que terminar seu trabalho na série de filmes de Harry Potter, Animais Fantásticos 3”.

Anteriormente foi revelado que Miller e Grant Morrison estavam trabalhando juntos em um novo roteiro para o filme da DC, este que teria mais um tom sombrio na história do velocista, visto que as duas últimas produções da DC com uma narrativa diferente desta, e assim, ameaçaria a permanência dos diretores John Francis Daley e Jonathan M. Goldstein no cargo principal do longa. Neste caso, com o site afirmando a informação, Miller estaria com seu roteiro e o Morrison aprovado pela Warner e a dupla de diretores fora do projeto? Isso é o que ainda resta a saber visto que demais fontes não chegaram a confirmar a informação.

Outro rumor que repercutiu na internet recentemente foi sobre Lucas Till poder assumir o papel de Miller no filme. A informação partiu de Ryan Unicomb, ex-membro do departamento visual da Warner Bros. e atual apresentador do programa The BYO Show no Youtube, que destaca que a contratação de Till teria o objetivo de apresentar uma versão do herói mais fiel aos quadrinhos. Unicomb ”acertou” a escolha da Warner por Robert Pattinson para o papel de Batman em janeiro deste ano. Logo, seria essa informação mais um acerto deste insider? Continua sendo um rumor.

The Flash, com Ezra Miller, ainda não tem data de estreia confirmada.