De acordo com o insider Daniel Richtman, Falcão e Soldado Invernal irá introduzir o grupo de vilões Thunderbolts. Atualmente em gravações, novas informações acabam sendo divulgadas.

Alguns personagens para o início dessa formação podem acabar aparecendo na série, caso de Abominável, Fantasma e Justin Hammer, ambos já tiveram aparição no cinema.

O ator Daniel Bruh volta a viver o Barão Zemo no MCU, e é possível que a equipe seja liderada pelo general Thunderbot Ross .

Os Thunderbolts foram inicialmente criados pelo Barão Zemo como um grupo de vilões que fingiam ser heróis. Após os planos do vilão nazista serem desmascarados, o Gavião Arqueiro assumiu a liderança do grupo, que, ao longo do tempo, sofreu várias mudanças até voltar novamente para o controle de Zemo.

Contudo, após os eventos da Guerra Civil dos super-heróis, Norman Osborn tomou o controle da equipe, que passou a ser sancionada pelo governo dos EUA para caçar os heróis que estivessem sem registro. E estes depois foram transformados nos Vingadores Sombrios.

Falcão e Soldado Invernal tem previsão de estreia para setembro de 2020 no Disney +.