O Deadline informou hoje que a atriz Emily Alyn Lind entrou para o elenco da série reboot de Gossip Girl no papel de Audrey, cujo status está atualmente em um relacionamento de longo prazo e está começando a se perguntar o que mais poderia estar por aí para a sua vida.

Além dela, a Variety relatou outros quatro novos nomes do elenco que estrelarão ao lado de Lind, confira abaixo:

Jason Gotay, Johnathan Fernandez, Eli Brown e Whitney Peak foram as novas adições ao elenco (em ordem da esquerda para a direita na imagem). Seus papéis não foram revelados, diferente de Alyn Lind. Gotay estrelará a série Love Life, de Anna Kendrick e Paul Feig para a HBO Max. Fernandez participou de Máquina Mortífera da FOX.

Brown participou de forma regular da série Pretty Little Liars: The Perfectionists, da Freeform e ABC Family, que é derivada de Pretty Little Liars.

Peak esteve em O Mundo Sombrio de Sabrina, e participou de Home Before Dark, da Apple TV+.

A série reboot consistirá em 10 episódios, será narrada por Kristen Bell, membro original da série no passado. A nova versão é escrita por Joshua Safran, Josh Schwartz, e baseada no livro de Cecily von Ziegesar. A original estreou em 2007 e foi até 2012 pela CW, com 121 episódios no total.

Série reboot de Gossip Girl não tem data para estrear ainda.