De acordo com o Deadline, a atriz Jamie Clayton, conhecida por seu trabalho em Sense8 como a Nomi Marks, vai ser o novo rosto do Pinhead no reboot para streaming da Hulu, pela Spyglass Media Group.

O elenco principal além de Clayton também foi revelado: Brandon Flynn (13 Reasons Why, Ratched), Goran Visnjic (The Boys, Timeless), Drew Starkey (Outer Banks, Love, Simon), Adam Faison (Everything’s Gonna Be Okay, Into the Dark), Aoife Hinds (Normal People, Anne Boleyn), Selina Lo (Boss Level) e Hiam Abbass (Blade Runner 2049, Succession); e isso junto a confirmação de Odessa A’zion como parte deles.

Clive Barker, já conhecido por ter trago produções anteriores da franquia para os cinemas, é o produtor. Ao lado dele temos David Bruckner como diretor da nova entrada na franquia.

Hellraiser já teve uma quantia de quatro lançamentos desde 1987 até 1996, e eles arrecadaram pouco menos de US$ 50 milhões. Além desses, outras produções foram criadas para somente o mercado doméstico e afins, como histórias em quadrinhos e mais mercadorias.

A produção do filme, como menciona o Deadline, já foi encerrada, mas ainda não possui uma data de lançamento no streaming dos EUA.