Foi anunciado pela Marvel Comics nesta manhã de quinta-feira que J. J. Abrams e seu filho Henry irão escrever uma nova HQ (quadrinho) do Homem-Aranha. Este novo livro irá trazer para a editora um novo vilão chamado Cadaverous.

A artista do quadrinho será Sara Pichelli.

Confira o vídeo de anuncio abaixo:

Confira a primeira capa da HQ:

De acordo com a New York Times, Cadaverous causará problemas não apenas para o Aranha e seu alter ego Peter Parker como também para Mary Jane.

Sobre como este projeto se originou, surgiu de uma ideia de Nick Lowe há 10 anos atrás, segundo o ComicBook, pelo próprio Lowe, editor da Marvel. ”Nick Lowe, editor da Marvel, chegou há cerca de 10 anos. Mais recentemente, começamos a desenvolver uma ideia: uma nova e diferente e emocionante versão do Homem-Aranha.

Nick estava me pressionando para fazer um livro com ele”, disse Abrams. ”Um ano ou mais atrás, eu comecei a falar sobre isso com Henry e isso meio que aconteceu organicamente. E isso tem sido a alegria disso. Mesmo que eu tenha conversado com Nick por um longo tempo, estranhamente, parece que meio que evoluiu das conversas de Henry e eu, tendo ideias que nos deixaram entusiasmados e Nick aberto à colaboração.

Homem-Aranha #1 será lançado em setembro deste ano.