O Deadline divulgou que a Warner Bros, DC Films e a Chernin estão fazendo uma parceria para trazer o Homem-Hora, personagem dos quadrinhos da editora, para as telonas do live-action do universo estendido da DC.

Os roteiristas definidos foram Gavin James e Neil Widener. São conhecidos por terem desenvolvido Footsteps, filme de 2010 e Um Truque de Mestre 3, como também San Andreas 2, respectivamente – embora este não tenha estado no limbo há um longo tempo e ainda não há sinal de que está sendo trabalhado de forma ativa.
Este projeto marcará a primeira vez que a Chernin está envolvida com uma adaptação da DC.
O personagem foi criado por Ken Fitch e Bernard Baily em 1940 e já teve três encarnações diferentes ao longo do tempo. A primeira foi o químico Rex Tyler quando ele foi apresentado ao público nos quadrinhos. Ele criou uma nova síntese chamada ”Miraclo” e que lhe concede superforça e resistência, mas isso por apenas uma hora. O filho dele, Rick Tyler, mais tarde utilizaria o manto e o nome de Homem-Hora e se tornaria a versão mais popular ao passar do tempo.
Em 2013 uma ideia para série live-action do Homem-Hora focado em Rick foi discutida pela CW e seus executivos, mas não avançou em frente. Enquanto isto, o personagem foi presente em Legends of Tomorrow onde serviu como líder da equipe de heróis.
Não se sabe qual versão do personagem será. Vale lembrar que ele está presente em Stargirl, da CW, com a versão de Rick.