Embora a pandemia de Coronavírus impeça muitas séries de voltarem a produção, as plataformas de streaming e emissoras estão renovando muitos de seus conteúdos e também cancelando alguns, para assim adiantarem as coisas ou já discutir planos para o futuro da adaptação.

Segundo nova informação do insider Emre Kaya (também conhecido como Vullein), a série I Am Not Okay With This, da Netflix, já foi renovada para uma segunda temporada, e além disto, novas roteiristas também foram contratadas: Linda Yvette ChavezMorenike Balogun.

Nenhum anuncio oficial foi feito ainda, mas, com isto já em mente, podemos aguardar em breve algum informação da própria plataforma de streaming.

Kaya era integrante do site Geeks Worlwide, famoso por dar notícias exclusivas de forma antecipada, e a maioria das vezes ele e sua equipe acertavam. Agora ele está no site The Cinema Spot, junto com outros insiders.

A série é baseada em um livro do escritor Charles Forsman, e estreou na Netflix em 26 de fevereiro deste ano. Possui uma duração de menos de 30 de minutos por episódio.

Sinopse: ”A história gira ao redor de Sydney (Sophia Lillis), adolescente rebelde que ainda está de luto pelo suicídio do pai e ainda precisa lidar com as turbulências típicas de tal fase. Sua vida se divide entre brigar com a mãe, Maggie (Kathleen Rose Perkins); se manter próxima da melhor amiga, Dina (Sofia Bryant) — que começou a namorar o atleta mais popular da escola —; e uma relação inusitada com o excêntrico vizinho Stanley (Wyatt Oleff). Isso seria uma história comum de amadurecimento se não fosse por um pequeno detalhe: Syd começa a descobrir que tem poderes, os quais nem sempre consegue controlar.