Homem-Aranha: Longe de Casa contou com o retorno de J.K. Simmons ao universal Marvel através do papel de J. J. Jameson, um grande ”rival” do teioso que apareceu no meio dos créditos finais do longa, e parece que o ator terá mais participação no futuro do herói no MCU.

Durante uma nova entrevista a Entertainment Weekly, Simmons foi questionado se ele poderíamos ver ele aparecendo em Homem-Aranha 3, e ele acabou por tentar desviar do assunto dizendo: ”Não sei se usaria a palavra ‘espero’”.

Ele diz ao site que fechou contrato com a Marvel Studios para fazer participação em várias sequências, embora o estúdio não é obrigado a usar o personagem dele em filmes consecutivos.

Mas, ele não demonstra ter má vontade quanto a isto: ”É ótimo ter a oportunidade, à medida que essas coisas evoluem, de ser um dos restos da versão anterior”.

A presença de Simmons como Jameson durante os créditos finais foi alertando ao público de Nova Iorque que a verdadeira identidade do Homem-Aranha era Peter Parker e que ele ainda havia assassinado o Mystério, e com isto, levanta questões importantes e inclusive novos detalhes para a sequência deste.

Homem-Aranha 3 continua previsto para 16 de julho de 2021. Direção e roteiro por Jon Watts.