De acordo com o Deadline, três novos nomes se juntaram ao elenco da série de Jack Reacher, estrelando Alan Ritchson, um dos protagonistas de Titãs, da DC.

Malcolm Goodwin, que participou de iZombie da CW, será o detetive-chefe Oscar Finlay, um nortista educado em Harvard e vestindo terno de tweed que recentemente se mudou para a pequena cidade de Margrave para trabalhar no Departamento de Polícia de Margrave.

Willa Fitzgerald, que estrelou Scream, a série de TV da franquia Pânico, e também estrelou Dare Me (Não Provoque) da USA Network e Netflix – internacionalmente -, vai interpretar a Roscoe Conklin, que nasceu e foi criado em Margrave e é uma oficial inteligente e orgulhosa do Departamento de Polícia de Margrave. Ela é resiliente e não se intimida por nada nem por ninguém.

Chris Webster, que esteve na série Most Dangerous Game, será o KJ, o filho mimado do empresário e benfeitor Kliner. KJ acha que a cidade e os habitantes da cidade, especialmente Roscoe, pertencem a ele.

A série é baseada no personagem Jack Reacher dos livros de sucesso de Lee Child. Ele supervisiona o projeto. A Amazon, em parceria com a Skydance Television e Paramount Television, é a produtora.

A primeira temporada foi escrita por Nick Santora, baseada no primeiro livro de Child, The Killing Floor, que se passa na Geórgia.

Ainda não há uma data de estreia prevista.