A Gamesradar divulgou os primeiros vislumbres para a nova HQ mensal da Wonder Girl, de Joëlle Jones e o colorista Jordie Bellaire.

Veja abaixo:

Yara Flor, protagonista dessa nova série regular em quadrinhos, começou sua jornada em Future State quando foi apresentada como a nova Mulher-Maravilha da saga da DC.

A descrição para essa nova narrativa diz: ”Uma jovem Yara Flor começa a busca por seu destino e conexão com as Amazonas!

A sinopse completa menciona: ”Criada na longínqua terra de Boise, Idaho, Yara sempre sentiu que algo estava faltando em sua vida – e agora ela está indo para o Brasil para encontrá-lo. Mal sabe ela que sua chegada irá desencadear uma série de eventos que mudará o mundo da Mulher-Maravilha para sempre. Seu retorno foi profetizado, e com essa profecia vem a atenção total de deuses benevolentes de panteões além. O perigo espreita em cada esquina, mas esta jovem heroína está pronta para sua jornada? Descubra em uma edição de estreia que você absolutamente não pode perder, incluindo os momentos em que Hera escolhe Yara como sua nova campeã e Yara recebe seu primeiro presente mágico de ouro dos deuses!

Confira abaixo as cinco primeiras prévias da edição #1:

A DC também incluiu uma galeria de capas para as três primeiras edições deste título, como por exemplo a variante para Wonder Girl #1 ‘Time’, de Rafael Grampá. Outras capas para a primeira edição incluem de Bilquis Evely & Mat Lopes e uma 1:25 de J. Scott Campbell & Sabine Rich.

Confira:

A edição #2 da HQ chega em 15 de junho nos EUa e tem capa principal por Jones e Bellaire.

A edição #3, que chega dia 20 de julho, inclui capa principal também por Jones e Bellaire.

Uma descrição para esta de julho foi divulgada pela editora: ”Vamos começar o treinamento! Agora coroada a campeã de Hera, Yara precisa começar a agir como uma. Entra Eros, o neto favorito da deusa e deus do amor. Yara pode resistir a seus encantos por tempo suficiente para dominar seus novos poderes imprevisíveis? Todos os deuses estão assistindo… e você?

Nenhum outro detalhe foi divulgado.