Durante uma nova entrevista ao Deadline, o presidente da Lionsgate TV Kevin Beggs falou sobre diversos planos para algumas franquias no cinema e fora do cinema, no mundo do streaming, e uma delas foi Jogos Mortais, que até então era tratado só como um rumor mas ele comentou sobre.

Beggs disse: ”Estamos sempre explorando o que podemos fazer na televisão com algo como a franquia Saw (Jogos Mortais), então isso é uma conversa.

Ele não entra em detalhes, pois até então são apenas boatos, mas saber que a área de televisão/streaming da Lionsgate tem em mente alguma ideia ou pensa em fazer uma adaptação dos eventos de Saw, da produtora Twisted Television de Mark Burg e Oren Koules, é realmente interesse e poderia ter uma abordagem diferente dos filmes.

O mais recente longa-metragem é Espiral – O Legado dos Jogos Mortais, que estrela Chris Rock e Samuel L. Jackson.

A franquia nos cinemas gerou mais de US$ 1 bilhão em bilheteria e já faz bastante tempo que há esse rumor de uma série em desenvolvimento. Foi criada por James Wan (Invocação do Mal) e Leigh Whannell (Sobrenatural, Upgrade: Atualização, Homem-Invisível).