O Hollywood Reporter relatou que a DC está vindo ai com uma nova HQ do Superman, chamada Superman: Son of Kal-El, com foco no filho do Homem de Aço, Jonathan Kent para se tornar o próximo detentor do S no peito e protetor da Terra.

A nova HQ é escrita por Tom Taylor (Asa Noturna, DCeased, Esquadrão Suicida) e tem arte de John Timms (Justiça Jovem, Arlequina) e será um lançamento mensal nos EUA a partir de 13 de julho.

A sinopse oficial foi divulgada: ”Enquanto Clark Kent continua sua luta para libertar Warworld, tanto na linha de frente quanto com uma nova equipe de agentes secretos, a nova série seguirá o filho do Superman quando ele começar seu próximo capítulo. Jonathan Kent é adequado para a tarefa de vestir a capa de seu pai, tendo lutado contra o mal com Robin (Damian Wayne), viajado por galáxias com seu avô kryptoniano e vivido no futuro com a Legião de Super-Heróis, que pretendia treinar Jon durante o dia em que seu pai não poderia mais ser o Superman. Há um buraco na história da Legião que impede Jon de saber exatamente quando isso vai acontecer, mas todos os sinais apontam para que seja muito em breve.

Abaixo temos as quatro capas liberadas pela DC para a HQ:

Outros detalhes não foram revelados.