De acordo com informação da Variety, o grande organizador do Universo Cinematográfico Marvel, Kevin Feige está agora no comando das áreas Marvel Television e a Marvel Entertainment, sendo assim anunciado como o novo Diretor Criativo da empresa.

Será agora responsável pela direção criativa geral da narrativa da Marvel em diversas mídias como quadrinhos, cinema, TV e animação. A Marvel TV e a Entertainment estarão agora sob a marca da Marvel Studios e Feige continua sendo co-presidente da Walt Disney Studios e ao diretor de criação Alan Horn e ao co-presidente Alan Bergman.

Dan Buckley permanecerá como presidente da Marvel Entertainment, continuará supervisionando a publicação tanto criativa quanto editorial e reportando-se a Feige. Buckley também supervisionará as operações de publicação, vendas, serviços criativos, jogos, licenciamento e eventos, reportando nessas áreas ao presidente da Marvel Entertainment, Ike Perlmutter.

Joe Quesada continua como vice-presidente executivo, diretor criativo da Marvel Entertainment, reportando-se a Buckley. A vice-presidente de desenvolvimento de conteúdo e personagens da Marvel Entertainment, Sana Amanat, editor-chefe e chefe do editorial global CB Cebulski, e Stephen Wacker, vice-presidente de desenvolvimento criativo e de conteúdo, continuarão em seus papéis, reportando-se a Buckley.

Uma fonte da Variety informou que nenhuma decisão foi tomada sobre os demais projetos que estão em desenvolvimento. É dito que Feige e sua equipe estão avaliando todos esses projetos individualmente, daqui para frente.

Atualmente a Marvel e a Hulu desenvolvem tanto séries animadas quanto live-action. Howard, O Pato, MODOK, Hit-Monkey, Tigra e Dazzler. Todas essas quatro, animadas, irão fazer um crossover ao final intitulado The Offenders, semelhante ao agrupamento Os Defensores. Na área de live-action, temos apenas Helstrom, visto que a do Motoqueiro Fantasma foi recentemente cancelada, indicando que Kevin Feige tem planos para o personagem no MCU.

Outros detalhes não foram mencionados pela Variety.