Segundo informação exclusiva do DeadlineBrandon Routh e Courtney Ford, intérpretes de Ray Palmer/EléktronNora Darhk, estão deixando o elenco da série durante a quinta 5ª temporada.

Brandon e Courtney têm sido membros inestimáveis ​​da família Legends”, disseram os produtores executivos da série, Phil Klemmer, Grianne Godfree e Keto Shimizu, em um comunicado ao Deadline. ”Eles sempre trouxeram uma paixão e colaboração de nível para seus personagens e para a série – tanto dentro quanto fora das câmeras – que nós admiramos profundamente e pelos quais somos eternamente gratos”.

Como uma das fundadoras do Legends of Tomorrow, Brandon é extremamente amada pelos fãs e todos no programa”, disseram Klemmer, Godfree e Shimizu.

As saídas de Routh e Ford resultam de uma decisão criativa para encerrar sua história. Devido à natureza de Legends of Tomorrow, que viajam no tempo, tem havido uma rotatividade natural de personagens, com os fixos da série saindo à medida que suas histórias chegam ao fim e novas chegam a bordo. Do grande elenco fixo que começou na primeira temporada, apenas um casal ainda estará no programa até o final da próxima temporada.

Routh e Ford devem filmar seu episódio final em outubro. Ainda não está claro quando irá ao ar durante a temporada 5 da série, programado para começar em janeiro.

Legends of Tomorrow retorna em 2020.