Segundo o Deadline, a Warner anunciou que o filme live-action de Vila Sésamo, que será estrelado por Anne Hathaway (Oito Mulheres e um Segredo (2018), Amor e Outras Drogas (2010)Batman: O Cavaleiro das Trevas Ressurge (2012)) estará chegando aos cinemas em 15 de janeiro de 2021.

Com sua estreia em 1969, Vila Sésamo comemorará o seu 50º aniversário neste ano. É uma mistura de personagens com atores reais, bem como animação e fantoches. Esses fantoches são algumas das criações mais adoradas de Jim Henson: Big Bird, Bert, Ernie, Oscar, Grouch, Elmo e Cookie Monster. Alguns dos outros personagens amados de Henson, como Kermit the Frog, também apareceram na série.

Além disso, o longa de Tom & Jerry que mistura live-action com animação, também ganhou data: 16 de abril de 2021.

Detalhes deste filme do gato e rato clássicos da Cartoon surgiram nos últimos meses, quando uma arte conceitual surgiu na internet, mostrando Jennifer Lawrence (X-Men: Apocalipse (2016), X-Men: Fênix Negra (2019)) como a protagonista humana do filme, ao lado de Tom e Jerry. Mas, nenhum detalhe adicional confirmou a atriz no elenco. Tom & Jerry terá direção de Tim Story, que foi responsável por Quarteto Fantástico (2005)Quarteto Fantástico e o Surfista Prateado (2007). Este marcará um novo tipo de projeto para a dupla de personagens, após Tom e Jerry: O Filme de 1992. Desde então, a franquia conseguiu treze filmes diretos para vídeo, bem como uma série de adaptações para a televisão.

O filme de Vila Sésamo terá a direção de Jonathan Krisel (diretor e co-criador de Portlandia, série de TV que teve oito temporadas). O longa será baseado nos personagens da longa série criada por Joan Ganz Cooney e Lloyd MorrissettShawn Levy será o produtor ao lado de Michael Aguilar enquanto Mike Rosolio e Chris Galletta escrevem os roteiros de rascunho. Sesame Workshop, que detém os direitos do show, também está envolvido.