Em uma nova entrevista para a Forbes (via Murphy’s Multiverse), a atriz Gugu Mbatha-Raw confirmou que as filmagens da série Loki, da Marvel Studios e Disney+, foram retomadas após uma pausa em março devido a covid-19.

A vida está começando a voltar ao normal para Mbatha-Raw, que agora está de volta ao trabalho filmando a próxima série de TV da Marvel, Loki, para o Disney+, em Atlanta, na Geórgia”, diz o site em relação a Mbatha-Raw.

Eu estava no meio das filmagens quando a pandemia aconteceu, então eu tive uma pausa real, tenho pintado e lido. Como tantos outros, fiquei muito tempo em casa”, disse ela. ”Eu não quero deixar de lado o sofrimento que está acontecendo, mas, de certa forma, tem sido uma oportunidade para eu ter uma nova perspectiva sobre as coisas. É um período de inatividade que talvez eu não tivesse tido, e agora estou grato por estar de volta ao trabalho. Tem sido uma jornada para todos, mas é tudo por um motivo maior e um bem maior.

Claro que ela não pode dar detalhes da produção e falou sobre todo esse sigilo que a ronda em relação a série.

Obviamente, jurei segredo sobre tudo o que tem a ver com Loki, mas é ótimo estar de volta. Todos estão tentando fazer isso da maneira mais segura possível, dadas as circunstâncias, e isso é bom. Estou animado. É muito divertido e mal posso esperar para ver.

Seu papel ainda não foi revelado ou confirmado, assim como os demais membros de elenco Owen WilsonSophia Di Martino, Richard E. Grant.

Além destes, há um rumor rondando pela internet de que o ator mirim Jack Veal dará vida ao Kid Loki na série, sendo a versão jovem do personagem. A informação foi divulgada pelo jornalista Charles Murphy, do próprio Murphy’s Multiverse.

Nada foi confirmado sobre, logo, resta esperar por novas evidências ou uma notícia oficial sobre.

Loki tem estreia prevista para o início de 2021 no Disney+, embora isto possa mudar.