Segundo informação exclusiva do TVLine, a Netflix não está pronta ainda para se despedir de Lúcifer e pretende tentar renovar a série para uma sexta temporada.

O streaming entrou em conversas com a Warner Bros. Television para estender o seriado para uma sexta temporada além de sua quinta temporada anunciada inicialmente a última. Ambas não cederam comentários sobre este relato do site.

A série, adaptação de um quadrinho Vertigo, passou três temporadas na Fox e foi resgatado pela Netflix em junho de 2018 semanas após seu cancelamento.

A quarta temporada – junta das anteriores – está agora disponível na plataforma para assistir. Consiste em 10 episódios. A já renovada quinta temporada, está atualmente em suas últimas semanas de produção, e consistirá em 16 episódios que serão exibidos de forma diferente: duas partes separadas de oito episódios e ainda não há data de estreia prevista para eles chegarem na Netflix.

Lúcifer é estrelado por Tom Ellis como o diabo, Lauren German como Chloe Decker, Lesley‑Ann Brandt como Mazikeen, Kevin Alejandr como Dan, D. B. Woodside como Amenadiel, Rachael Harris como Linda Martin, Aimee Garcia como Ella Lopez, Scarlett Estevez como Trixie, Tricia Helfer como Charlotte, Inbar Lavi como Eve.