O Deadline confirmou neste fim de tarde que a Freeform e a Marvel cancelaram a série Manto & Adaga após duas temporadas.

A informação vem cinco meses após a estreia de sua segunda temporada. Ela teve uma boa recepção em 2018, seu ano de estreia.

Estamos muito orgulhosos de Manto & Adaga da Marvel e das histórias pioneiras contadas nesta série”, disse a Freeform em comunicado ao Deadline. ”Também somos gratos ao nosso talento incrível, Oliva Holt e Aubrey Joseph, por dar vida a esses personagens amados, e ao showrunner Joe Pokaski por sua visão. Gostaríamos de agradecer aos nossos parceiros da Marvel Television por duas maravilhosas temporadas e esperamos poder encontrar outro projeto juntos.

A trama da série acompanhava Tandy Bowen (Olivia Holt) e Tyrone Johnson (Aubrey Joseph) – dois adolescentes de origens muito diferentes que se vêem sobrecarregados e despertados para superpotências recém-adquiridas, misteriosamente ligadas umas às outras. A segunda temporada aumentou o aquecimento de nossos jovens heróis, enquanto Tyrone e Tandy tentam encontrar seu lugar como heróis mais ativos neste mundo.

Além dos dois, o elenco consistiu em Emma Lahana, Gloria Reuben, Andrea Roth e JD Evermore.

O cancelamento do programa vem alguns dias após da saída de Jeph Loeb de sua posição principal dentro da Marvel TV.

Outros detalhes não foram divulgados.