Durante a transmissão do Dia do Investidores da Disney, foi anunciado que a Disney, em parceria com a Marvel Studios e a Lucasfilm, trabalha em vários novos projetos para TV, fora as que atualmente existem e estão em produção se tratando da Marvel.

Em relação a Marvel, além das já anunciadas Miss Marvel, Cavaleiro da Lua, Gavião Arqueiro, Loki, WandaVision, Falcão e o Soldado Invernal, Mulher-Hulk, existem mais ainda em desenvolvimento e que ainda não foram sequer anunciadas formalmente.

Já sobre a Lucasfilm e seu universo de Star Wars, além de The Mandalorian com sua segunda temporada em exibição, teremos mais dez séries da franquia já conhecida no cinema. Afinal de contas, a próxima leva de filmes da saga só sai em 2022, 2024 e 2026, e até lá ainda está longe, então, o futuro disso por enquanto é na TV. Sem contar que dois produtores de Game of Thrones haviam saído de um destes filmes.

Isso sem falar das produções para cinema que Taika Waititi e Kevin Feige planejam para Star Wars no futuro, ambas separadas.