Foi anunciado esta sexta-feira (28) que a Marvel Studios alterou duas datas de produções suas do futuro.

Ambos os projetos não possuem títulos, com o primeiro sendo adiado de 7 de outubro de 2022 para 6 de outubro de 2023, enquanto o outro foi adiado de 3 de novembro de 2023 para o dia 10 de novembro do mesmo ano.

Detalhes de quais personagens seriam estes filmes ainda são desconhecidos. O site Murphy’s Multiverse, do jornalista Charles Murphy, levantou a hipótese de que poderia ser o longa solo do Blade, de Mahershala Ali, visto que Kevin Feige havia dito antes que o filme fará parte da Fase 4 à 5, com lançamento previsto para 2022 ou 2023, servindo mais a segunda opção.

Outro item que insinua também a questão do adiamento e podendo ser de Blade foi devido a busca por um diretor(a) para o filme. A produção teria início no final deste ano, e com esse adiamento, pode ter sido a razão para isso.

Vale lembrar também que a roteirista Stacey Osei-Koffour pode ter agora mais tempo para trabalhar na história do reboot do andarilho do dia da Marvel. Nada disto é oficial, e ainda não sabemos de quem seriam os filmes com as datas reservadas, mas são possibilidades.