A Marvel Studios já está montando planos para o futuro de seu universo cinematográfico, isso inclui trazer personagens nunca antes vistos em live-action para as telinhas ou telonas.

Agora, segundo um novo potencial rumor publicado por Daniel Richtman (via Full Circle), o vilão MODOK pode aparecer em um projeto futuro da Marvel.

É incerto qual seria este projeto ou se seria uma série ou filme, mas o site afirma que a programação das filmagens está prevista para o próximo ano, o que significa que poderia ser um dos próximos filmes da Fase 4.

A I.M.A., organização dos quadrinhos da Marvel, não seria um todo estranha para o MCU, visto que Aldrich Killian, que esteve em Homem de Ferro 3, era membro. Portanto, não seria demais imaginar que eles também criariam o MODOK do MCU.

O vilão foi criado por Stan Lee e Jack Kirby, introduzido em 1967, no quadrinho Tales of Suspense #93. Sua história segue um ex-funcionário da Advanced Idea Mechanics (I.M.A.) passou por experiências para aumentar sua inteligência, MODOK foi criado. Embora o experimento tenha sido um sucesso, os resultados levaram a uma cabeça assustadoramente grande, que requer a cadeira e o visual do personagem. Ele se tornou um antagonista recorrente para o Capitão América e é um dos vilões mais icônicos da Marvel.

Nenhum outro detalhe foi dado pelo site.