Segundo o jornalista do Hollywood Reporter, Borys Kit, a Warner Bros. antecipou a data de estreia do filme reboot de Mortal Kombat, antes datado para 05 de março de 2021, e agora chegará aos cinemas em 15 de janeiro de 2021.

Confira:

O longa tem em seu elenco Joe Taslim como Sub Zero; Ludi Lincomo Liu Kang; Jessica McNamee como Sonya Blade; Josh Lawson como Kano; Tadanobu Asano como Raiden; Mehcad Brooks como Jackson “Jax” Bridges; Chin Han como Shang Tsung; Hiroyuki Sanada como Scorpion; Max Huang como Kung Lao; Sisi Stringer como Mileena; e Lewis Tan em papel não definido. Outros membros são Max Huangcomo Kung Lao.

A produção do longa tem a equipe composta por Germain McMicking (True Detective, Top of the Lake: China Girl), o designer de produção Naaman Marshall (Underwater/Ameaça Profunda, Servant (da Apple TV+)), editor Scott Gray (Top of the Lake, Daffodils) e figurinista Cappi Ireland (Lion: Uma Jornada Para Casa, The Rover – A Caçada).

Reboot de Mortal Kombat terá a direção de Simon McQuoid, produção por James Wan (Aquaman, participação em Monstro do Pântano) e Todd Garner (No Olho do Tornado, Te Peguei!) estão produzindo. O roteiro é de Greg Russo.