ATUALIZAÇÃO: Para regiões internacionais pelo mundo que AINDA NÃO POSSUEM O HBO MAX, o filme da heroína amazona só chegará em 16 de dezembro, como informado pela Variety.

A CNN divulgou o filme da Warner só vai ficar disponível por um mês na HBO Max e após isto ficará fora do catálogo e continuará disponível nos cinemas.

Fim da Atualização, abaixo segue a matéria original.

Através de um atualização no trailer 2 oficial de Mulher-Maravilha 1984 no Youtube, a Warner Bros. anunciou que fará o lançamento do longa-metragem de Gal Gadot na HBO Max em 25 de dezembro e também nos cinemas americanos.

O Hollywood Reporter informou sobre isto agora pouco também, com base no que foi lhes dito por um representante da própria Warner.

A WarnerMedia fez um anuncio no Twitter sobre:

Jason Kilar, CEO da empresa, falou sobre em comunicado:

Uma grande notícia para todos os fãs da Mulher Maravilha (Eu também sou um soldado orgulhoso e leal naquele exército incrível!). Além das notícias, queríamos compartilhar um pouco do contexto dessa grande decisão. “Agora eu sei que só o amor pode realmente salvar o mundo” – Diana.

A notícia não é chocante pois havia sido provocado uma semana antes que a Warner considerava lançar o filme para o streaming já conhecido algumas semanas depois de sua estreia nos cinemas, embora ainda só chegue em dezembro.

A Variety também confirmou sobre.

Não há nenhum detalhe sobre a chegada do filme de super-heroína nos cinemas brasileiros.

Nenhum outro detalhe foi revelado.