A DC Comics e a HBO Max anunciaram nesta quarta pela porta-voz Amy FriedmanChefe de Programação para Crianças e Família – (19) uma nova série animada para o Superman que ele terá companhia de Lois Lane e Jimmy Olsen, e ela JÁ TERÁ DUAS TEMPORADAS DE INÍCIO.

Jack Quaid, de The Boys e Pânico 5, dublará Clark Kent/Superman, ao lado de Alice Lee (Zoey e a sua Fantástica Playlist, no Brasil – título original Zoey’s Extraordinary Playlist) dará voz a Lois Lane.

Uma produção da Warner Bros. Animation com a Cartoon Network, a série apresentará Clark e sua brilhante e motivada amiga Lois junto a seu melhor amigo Jimmy, enquanto tentam descobrir quem são e tudo o que podem realizar juntos como jornal investigativo do Planeta Diário.

A promessa da HBO Max é entregar uma ”mistura de ação, comédia e romance”. É descrita como uma ”história serializada de amadurecimento” e acompanhará Clark enquanto ele constrói sua identidade secreta de Superman e assume o papel de herói de Metrópolis – e quem sabe do mundo. Lois, agora cada vez mais uma mulher completa e se tornando uma jornalista investigativa famosa, tem ao seu lado o aspirante a fotógrafo Jimmy Olsen sob sua proteção. Ao mesmo momento tanto Clark quanto Lois vão se apaixonando, vivendo aventuras juntas e derrubando bandidos, tropeçando em segredos e descobrindo o que significa ser ‘Superman e Lois Lane’”.

A primeira imagem oficial e a logotipo foram reveladas:

Uma data de lançamento ainda não foi definida. Jake Wyatt (Invasor Zim e o Florpus) e Brendan Clogher (Voltron: Legendary Defender) são coprodutores ao lado de Josie Campbell (She-Ra e as Princesas do Poder) como coprodutora também.